NA LUZ DA VERDADE

Para orientação!
 

        A venda cai e a crença torna-se convicção. Somente na convicção residem libertação e redenção!

Falo somente para aqueles que procuram com sinceridade. Eles têm de estar aptos e dispostos a examinar isso objectivamente! Os religiosos fanáticos e entusiastas volúveis que permaneçam à distância, pois são nocivos à Verdade. Quanto aos malévolos e incoerentes, devem encontrar nas próprias palavras o seu julgamento.

A Mensagem atingirá somente aqueles que trazem aberta em si uma centelha da Verdade e o anseio de serem realmente seres humanos. Para todos esses ela também se tornará uma luz brilhante e um firme apoio. Sem rodeios ela conduzirá para fora de toda caótica confusão actual.

A palavra que se segue não traz uma nova religião, mas terá de ser o archote para todos os ouvintes ou leitores sinceros, a fim de que encontrem o caminho certo que os leve à almejada altitude.

Apenas quem se movimenta por si pode progredir espiritualmente. O tolo, que se serve para isso das formas prontas das concepções alheias, como meio de auxílio, segue seu caminho como que se apoiando em muletas, enquanto seus próprios membros saudáveis permanecem inactivos.

Tão logo, porém, utilize todas as faculdades, que jazem adormecidas dentro de si à espera do seu chamado, corajosamente, como meio para a escalada, ele aproveita as dádivas que lhe foram confiadas de acordo com a vontade do seu Criador, e superará brincando todos os obstáculos, que querem cortar seu caminho, distraindo-lhe a atenção.

Por isso, despertai! Somente na convicção repousa a verdadeira crença, e a convicção só vem através de exames e análises irrestritas! Sede seres vivos na maravilhosa Criação de vosso Deus!

Abdruschin

<   ^   >

Atualização mais recente desta página: 23 de Junho de 2017